Como escolher e Comprar o seu perfume.


Como escolher entre tantos e comprar aquele perfume que você bate o olho, senti sua fragrância e imediatamente se identifica com ele? Pois é esse post é sobre isso, esses perfumes eu conheci em lojas ou através de amostras que as lojas me enviaram, como foi o caso do Essence de Narciso Rodrigues e do Tommy Girl de Tommy Hilfiger. Acho que um perfume se torna seu favorito quando ele te conquista não só pela fragrância mas também quando ele combina com sua personalidade, no meu caso compro perfumes que combinam comigo e que possam ser usados em momentos e ocasiões diversas, isso é importante. Não entendo muito de notas, faço a escolha baseado em meu gosto pessoal mesmo.

Como comprar: Infelizmente perfumes importados aqui no Brasil são muito caros devido aos altos impostos, mas podemos como todo brasileiro ter jogo de cintura e comprar esses produtos. Tenha sempre muita paciência e espere pelas promoções, dias especiais como dia das mães, dos namorados e no final do ano oferecem excelentes oportunidades pra comprar perfumes importados porque há uma disputa entre as lojas. Fique também de olho no câmbio, o preço do dólar influencia diretamente os preços dos perfumes. Não aconselho a comprar em sites como o mercado livre e lojas americanas, nesses sites tem muitos vendedores honestos mas tem muitos que vendem mercadoria falsificada, e é claro que você não quer pagar um valor considerável por um perfume importado que você pensa que é original e depois descobrir que é falsificado.

Onde Comprar: Lojas online ou física da Renner e Sephora.

Comentários