Resenha da Henna Hennfort + Minha experiência com a henna.


Então deixa eu contar pra vocês como foi: Essa henna foi um achado maravilhoso, eu há mais ou menos um mês atrás passei pela 1ª vez henna no meu cabelo, passei a da marca Surya, a caixa dessa Surya vem com 50g e não deu pra passar no meu cabelo todo, tenho muito cabelo, então
teria de sr 2 caixas pra passar em todo meu cabelo.....mas acontece que cada caixinha custa R$ 25,00, 2 ficaria bem salgado pra eu manter a cor do cabelo, sairia até mais caro do que uma tintura dessas comum. Foi então que achei na loja onde compro, por indicação da vendedora, essa henna Hennfort, ela vem com 15 gramas a mais do que a Surya e custa muito, mas muito menos, custa R$ 13,50 aqui, a em pó, então comparei os componentes dela com os da Surya e resolvi usar, comprei duas caixinhas.

Pontos Positivos

  • Vem uma excelente quantidade de produto
  • É fácil pra misturar e passar
  • Não tem um cheiro muito forte
  • Tem uma pigmentação excepcional, muito boa mesmo
  • Deixa o cabelo com muito brilho e sedosidade


Pontos Negativos

  • O pó tem uns fiapinhos, não é bem fininho
  • Seca rápido, por isso não pode ter uma aplicação demorada
  • Escorre um pouco, não aconselho o uso de touca plástica
  • Dá trabalho pra ser removida na lavagem, bastante trabalho
Enfim pessoal, gostei muito do resultado e vou continuar usando essa marca, meu cabelo gostou muito, está muito brilhoso e muito sedoso, produto recomendadíssimo.

Fotos do resultado






Comentários

  1. margarete27/4/15

    estou a fim de usar henna pra cobrir branquinhos. Tenho cabelo castanho médio. Mas parece que a henna Hennfort tem alguns colorantes artificiais... isso não afetou em nada seu cabelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá obrigada pelo comentário, não afetou em nada meu cabelo, essa henna é muito boa, recomendo. Beijos

      Excluir
    2. bom dia meninas a Henna Hennfort encontra-se disponível para comprar na loja virtual www.lojavirtualhennfort.com.br preço justo e entrega imediata " deixe a natureza cuidar de seus cabelos" vendas pelo whatssapp (11)98862-4687.

      Excluir
  2. Anônimo31/7/15

    ola..saberia me dizer qual loja encontro essa henna hennfort?
    sera q qualquer loja de cosméticos eu encontro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu também infelizmente não encontro mais em loja nenhuma, estou usando a Surya mesmo que é o dobro do preço.

      Excluir
    2. Anônimo25/8/16

      Nao sei qual a sua cidade. Aqui no Rio de Janeiro eu encontrei essa henna nas Perfumarias Lurdes.

      Excluir
    3. Loja de cosméticos,Monamie;em campo grande,Rj

      Excluir
    4. bom dia meninas a Henna Hennfort encontra-se disponível para comprar na loja virtual www.lojavirtualhennfort.com.br preço justo e entrega imediata " deixe a natureza cuidar de seus cabelos" vendas pelo whatssapp (11)98862-4687.

      Excluir
  3. Qual modo de usar? Queria saber a quantidade de água pra ser usada e si precisa deixar de um dia para o outro e precisa mistura mais alguma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem, desculpe a demora, a quantidade de água pra falar qual é seria complicado, porque na verdade ela precisa chegar a um ponto,nem muito mole e nem muito dura, eu vou fazer um vídeo de revisão sobre essa henna, ok. Não pode deixar de um dia para o outro e nem misturar nada para não alterar o efeito dela, obrigada pelo comentário. beijos

      Excluir
  4. Sonia17/4/17

    Eu não achei nada do que vc disse.Depois de aplicar a henna eu enchago só com água e condicionadador,não uso shampoo.Não tive dificuldade para tirar do cabelo o ecesso de tinta,achei até que sai mais fácil que a henna surya creme.E dura muito mais tempo,e não gruda na pele quando escorre,a outra é mais dif´cil de tirar da pele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles mudaram muito a fórmula da henna desde que eu fiz essa resenha, mudaram pra muito melhor, ainda bem. Eu já havia mencionado essa mudança em um vídeo mais recente, que bom pra nós. Um abraço!

      Excluir
  5. Anônimo12/2/18

    Qual é a melhor a hena hennfort a de creme que já vem pronta ou a em pó.
    E a cor meu cabelo está na cor natural preto com vários dois branco eu quero um efeito de luz me falaram pra passar a castanho dourado .
    Me de sua opinião obrigada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.