Voltei para o Beleza Natural


Olá gente linda, voltei a fazer o cabelo no beleza natural, estou muito feliz com esse retorno porque deu tudo certo, tanto coM o resultado da química quanto do corte. De 2013 a 2017 eu passava o super relaxante no meu cabelo, por motivos pessoais eu resolvi parar de passar a química. Mas antes em 2016, eu fiz um vídeo a respeito do novo relaxamento do BN, o volumais, fiquei encantada com o resultado do produto porque deixava o aspecto dos fios quase que como naturais. Visto que adiei meus planos pessoais eu então resolvi esse ano voltar ao BN e fiz o cabelo dessa vez com a química do volumais. Minha experiência com o super relaxante foi muito positiva e espero que com o volumais também seja, abaixo estão os vídeos sobre o volumais, quando resolvi parar e o que anunciei meu retorno ao Beleza Natural. Bjos







Retorto 2018

Esse foi o corte que escolhi do catálogo





Comentários