Resenha da linha 'Cachos Online' da Inoar



Ai como é bom...como é bom quando a gente acha um excelente produto e que cumpre com as promessas da embalagem, hoje há tantos produtos no mercado e que prometem tantas coisas que quase nos enlouquecem. Um grande desafio é achar um bom creme finalizador no mercado, na minha opinião parecem que todos são iguais, a base disso e daquilo...que vai deixar o cabelo assim ou assado...e depois que você experimenta ver que não fez nada a mais do que o último que você usou, ou de repente deu um resultado até pior. Há mais de 2 meses eu achei um creme finalizador que na minha opinião fez muita diferença no meu cabelo crespo, são os finalizadores da linha cachos online da marca Inoar. O resultado tem sido tão bom que eu não poderia de deixar passar em branco, fiz essa resenha em vídeo para falar um pouco das características desse produto para você.



Essa linha aparentemente pra você talvez não tenha nenhuma novidade, o estilo e as cores das embalagens, o uso da # nas embalagens, a proposta ou a quantidade do produto de 300 ml. Mas a marca Inoar geralmente tem um preço um pouco mais salgado do que as marcas concorrentes, mas o que me surpreendeu é que ela colocou esses produtos no mercado pra concorrer diretamente com marcas mais populares entre as pessoas, tanto na proposta do produto e surpreendentemente com o preço, em algumas lojas online seus produtos são mais baratos do que as das marcas chamadas populares.
Linha concorrente 'To de Cachos' Salon Line

Mas não se enganem, a qualidade da linha da Inoar é infinitamente melhor do que as das marcas que eu testei até agora, marcas estas populares, experimentem e me contem o que acharam.

Comentários