Light Color - Perfeito Para Cabelos Naturais ou Com Química.

É isso mesmo, esse produto já está há um tempinho no mercado, muito me foi falado sobre ele e sempre eu meio que o esnobei, até que resolvi usá-lo. Na verdade tomei essa decisão porque sempre tonalizei meus cabelos com henna ou o colorante casting creme gloss da L'oreal, mas ambos estão com preços muito alto, de R$ 25,00 A R$ 28,00,  e pra mim sai mais caro porque preciso usar duas caixinhas por causa da grande quantidade de cabelo que tenho, e aí já viu né, dói no bolso. Então eu estava procurando um produto bom e com um preço melhor, foi então que resolvi usar esse light color da Salon Line que muito me surpreendeu pela excelente qualidade e preço, custa R$ 8,60, nesse vídeo mostro como apliquei e falo um pouco sobre as qualidades, que são muitas, desse produto.



Comentários