Sorteio Fim de Ano

A cantora Anitta fez a campanha para esses batons  veja aqui o vídeo




Sorteio de fim de ano tendo como prêmio 3 batons mate da nova coleção Intense de O Boticário, o sorteio vai de 18/09 a 18/12. Essa é uma forma de retribuir todo o carinho, incentivo e atenção que recebo durante todo o ano de vocês meus leitores e telespectadores, mais uma vez muito obrigada. Então vamos as regrinhas: (1) Preencher corretamente o formulário de inscrição abaixo. (2) A partir de hoje em todos os meus vídeos postados no meu canal do Youtube até a data final do sorteio, aparecerá em cada um deles 3 fotos, de famosos, cidades ou pontos turísticos de todo o mundo. Para participar os concorrentes terão de escrever os nomes de todas essas pessoas ou cidades corretamente, após a data final eu sortearei um nome e enviarei um e-mail ao então provável vencedor, e esse terá de enviar para eu um e-mail com os nomes corretos de todas as imagens que apareceram nos vídeos, estando tudo certinho esse ou essa será confirmada como ganhadora. Caso contrário sortearei um outro nome.(3) Será possível apenas uma inscrição por pessoa.

Comentários

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.