Produtos do coração: Delineador Sephora


Olá meus queridos, tudo bem? A partir desse mês vou sempre postar resenhas dos produtos que conquistaram meu coração, aqueles produtos que sejam baratos ou caros valem cada centavo e que por isso não fico mais sem eles,  pra começar bem vou lhes apresentar meu delineado do coração, é o delineador líquido da Sephora, porque escolhi ele? Porque pra eu desde que comecei a me
maquiar sempre achei que fazer um risco de delineador é o mais difícil e desde então estive a procura de um delineador que fosse bom, bom no sentido de ser bem pigmentado e que tivesse um passador que fosse muito bom, que pudesse me ajudar na hora de fazer o traço.
Detalhes do passador do delineador, fino e preciso

Cor azul 'Navy Black' e Cor 'Gliter Black'

Isso tudo eu encontrei nesse delineador líquido da Sephora, ele é muito bom, não é aguado, é até bem grossinho, tem uma mega pigmentação, ótima fixação e tem um passador que é perfeito, o passador dele facilita muito na hora de fazer o traço, ele é um pouco mais fino do que os convencionais e tem a tampinha mais comprida do que outros que já experimentei, então acho que a soma disso tudo resultou nesse produto maravilhoso, que recomendo para todos, em especial quem tem dificuldade de fazer um delineado, e o melhor é que tem um preço ótimo.

Comentários