Base/Corretivo da Mac á prova d'água. (Resenha)

Finalmente eu consegui uma base da Mac do jeitinho que eu gosto, eu gosto de cobertura média a pesada. Há quase um ano no mercado essa base é isso tudo e muito mais, apesar de ser uma base/corretivo, as duas coisas juntas, ela não deixa um efeito pesado na pele e nem evidencia linhas de expressão como algumas bases desse gênero. Eu a comprei na loja da Mac no shopping Rio Sul e paguei o valor de R$ 146,00, mas é possível comprar clicando aqui na loja online da Mac, mas além disso a base tem muitas outras qualidades que com certeza agrada a maioria das mulheres, para maiores detalhes assista a resenha no vídeo abaixo e também as fotos.







Essa é a minha cor NW40, ficou perfeita


A minha pele somente com a base




Maquiagem leve completa



Comentários