Dica de Equipamento: Câmera Nikon Coopix P610



Se você é uma youtuber profissional como eu ou simplesmente ama fotografia, gostaria de indicar essa câmera Nikon Coopix P610, é uma câmera semiprofissional muito poderosa
. Vou falar como youtuber quais são as qualidades dessa câmera que comprei recentemente que mais tem me encantado: imagem, som, estabilidade de imagem, zoom. Gravar vídeos e fotografar com essa câmera se tornou um prazer ainda maior, principalmente quando você ver o resultado profissional que ela dá ao seu trabalho, eu a comprei na loja Ponto Frio, o preço não é pequeno, mais pelo o que a câmera oferece em quantidades de recursos, vale a pena investir, hoje o preço varia entre R$ 1.700 a R$ 2.000. Conselho de youtuber: Acho que vale a pena você começar investir em equipamentos mais caros como esses apenas quando você como iniciante tenha esse recurso disponível e que não vai te fazer muita falta, mas se não for o caso, compre apenas quando começar a ter um retorno financeiro considerável no youtube, não sendo assim, aguarde mais um pouco ok. Confira um pouco mais sobre essa câmera nos vídeos que fiz de apresentação e sobre seu recurso de usar a rede wi-fi para transferência de fotos para smartphones e tablets . Beijos











Algumas fotos tiradas com a câmera




Comentários

  1. Tô pesquisando bastante sobre câmeras e essa tá me atraindo, você ainda tá com ela hoje em dia ? Ainda vale a pena ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.