Os benefícios da hidratação com soja para seus cabelos.


Antes de fazer essa experiência da hidratação com óleo de soja, eu pesquisei bastante, confesso que estava com um certo receio de fazer, com medo do meu cabelo ficar pesado, que ficasse impregnado com o cheiro do óleo ou que
ele deixasse meu cabelo pesado. Tudo errado, eu sempre pensei que o óleo de soja fosse um óleo pesado, mas não, ele é um dos óleos mais leves que existe e mais saudáveis, ele é rico em proteínas, magnésio, potássio e vitaminas do complexo B, inclusive essas vitaminas do complexo B são fundamentais para fortalecer, prevenir e evitar a queda dos cabelos.
Lecitina de Soja
Outra coisa que me surpreendeu ao usar o óleo de soja com o creme de hidratação foi o volume que ele deu a esse creme, praticamente dobrou a quantidade do creme, bom fui pesquisar e descobrir que o que deu esse efeito no creme foi um dos componentes da soja que é a lecitina de soja, um emulsificante natural, ou seja, ela dá volume, cremosidade e até conserva alguns alimentos, é muito usada pelas indústrias em chocolates, barras de cereal, sorvetes, produtos congelados e muito mais, incrível!!! Quanto a minha experiência com esse hidratação foi muito boa, vejam maiores detalhes como a maneira que usei no vídeo abaixo, um abraço!



Fotos do resultado







Comentários