Minha visão sobre a polêmica substituição da mulata Globeleza.


Sim quero falar sobre esse assunto porque envolve beleza, polêmica, preconceito e muito mais, recentemente postei um vídeo falando sobre os famosos que contribuíram para que eu melhorasse meu auto estima e a globeleza foi citada, na época a linda Valéria Valenssa. Em uma entrevista ao site da UOL a Valéria disse
na ocasião em que foi substituída na rede globo por outra globeleza a emissora não foi muito digamos "jeitosa" com a ela ao fazer tal comunicado. E recentemente em mais uma troca de mulatas a emissora pisou na bola novamente, não avisou de maneira correta a então eleita globeleza por votos populares Nayara Justino. Pessoalmente durante o concurso ela não foi uma das minhas candidatas preferidas, e não é pela cor, nem o cabelo e etc..., eu não achei que ela tivesse um carisma de globeleza, faltou ser espontânea, faltou aqueles gestos com os braços e aquele jogo com o corpo que a globeleza tem e que tanto cativa o telespectador, enfim, faltou empatia. E eu imaginei que quando ela fizesse a vinheta oficial esses detalhes iriam pesar, e pesou, não só o público percebeu mas também os patrocinadores,os parceiros cormerciais da globo, deixaram ela praticamente no armário.
Ex globeleza Nayara Justino       Substituta Erika Moura

E é isso pessoal nem sempre as coisas dão certo, sei que houve preconceito também, mas já mencionei acima o que realmente pesou , ás vezes o público erra nas  suas escolhas, agora também não vamos ficar torcendo o nariz para para a substituta da Nayara, a Erika Moura, ela também é linda e acho que dessa vez eles acertaram no quesito carisma, ela se entendeu muito bem com as câmeras, é muito simpática, gostei da escolha.

Comentários