Aviso sobre novo formato do blog.


Amigos leitores, a partir de agora o formato desse blog será de vídeoblog ou vlog, com esse formato o conteúdo
predominante dessa página serão os vídeos, os mesmos vídeos que publicarei no youtube no meu canal, porém o diferencial é que eles serão
publicados aqui com conteúdo adicional ao do vídeo. Por exemplo,  quando eu publicar uma resenha em vídeo lá no youtube, ao publicar esse mesmo vídeo aqui no vlog eu adicionarei mais informações sobre o produto mencionado no vídeo em forma de texto ou imagens,  como fotos do produto, onde encontrá-lo, detalhes sobre a fórmula do produto, ou seja, informações não mencionadas no vídeo. Esse novo formato promove uma maior integração entre o antigo formato de blog e meu canal no youtube, porque na verdade os dois sempre foram um só, os temas abordados aqui são os mesmos que sempre abordo nos meus vídeos, então espero que vocês gostem e podem ter certeza que vocês, meus leitores fiéis não sairão perdendo com essa mudança, um abraço!

Comentários