Linha Pantene Cachos Definidos. Resenha


Essa linha me agradou ainda mais por ter como subtítulo: edição especial belezas brasileiras, achei isso muito legal, bom eu sou muito fã da Pantene, acho que seus produtos
são de excelente qualidade, muito hidratantes, agora fiquei mais fã ainda por ela ter lançado essa linha para cachos. Eu comprei apenas a máscara para hidratação e o creme de pentear, porque acho que são os produtos da linha que realmente dá pra você ver o efeito negativo ou positivo no cabelo.

Máscara bem consistente e com um cheiro bem agradável
Crema de pentear maravilhoso

Usei os dois por 2 vezes no meu cabelo e amei o resultado, hidrata muito mesmo, ó cabelo ficou leve e com muito brilho, o cheiro é maravilhoso, e um detalhe que eu quero destacar é que tanto a máscara como o crema de pentear rendem muito, é como se o volume do produto fosse dobrado, bem econômico. As embalagens são comuns as da Pantene mesmo, e vem bem cheinhas, a máscara é daquelas de hidratação rápida, pode ficar no mínimo 3 minutinhos e o creme de pentear pode ser usado várias vezes ao dia, eu acho uma ótima sugestão para as cacheadas de plantão, podem investir sem medo de ser feliz.

Comentários