Óleo de coco X Cabelo = Tudo de bom


Já sei, já sei, estou atrasada em chegar a essa conclusão, mas o importante é que cheguei né minha gente, tem muito tempo que escuto as blogueiras e youtubers falarem bem, rasgarem elogios para o óleo de coco, mas eu nunca havia usado no meu cabelo, esse óleo de coco extra virgem não. Então usei e
me apaixonei de cara, que coisa mais maravilhosa! O cabelo fica muito sedoso, cheiroso, brilhoso e com um balanço incrível, eu amei, eu imaginei que o meu cabelo ficaria pesado, pois a textura do óleo de coco é bem denso, concentrado, mas não, eu usei ele com creme de hidratação e foi tudo perfeito.
Excelente produto

Eu usei o óleo da marca Vila Ervas e paguei R$ 23,00 por ele na loja Mundo Verde.

Como usei...
  • Lavei a cabeça com shampoo e condicionador
  • Em uma vasilha plástica misturei 3 colheres de creme para hidratação e 3 colheres de óleo de coco
  • Misturei bem, bastante mesmo, dividi meu cabelo em mechas e passei enluvando bem os fios
  • Coloquei uma touca plástica e deixei por 30 minutos
  • Por fim enxaguei somente, não há necessidade de passar shampoo e condicionador de novo


Resultado
Meu cabelos ficaram perfeitos, é demais esse óleo de coco, RECOMENDO!!

Comentários