A cor do verão para suas unhas.


Já assisti muitos programas de tv , li revistas e na internet então nem se fala, aliás, é só oque se fala, que a cor do verão para as unhas seráo nude em seus variados tons, eu confesso que não sou muito fã do "tudo nude" em nada, esmalte, maquiagem, roupa, eu não sou nada básica e nem totalmente discreta. Nunca conseguiria usar um look, uma unha ou make totalmente nude, nas unhas das mãos por exemplo, nas raras vezes que pinto com um esmalte nude, sempre faço uma nailart, coloco uma pedrinha ou pinto ao menos uma das unhas com um esmalte de cor mais forte, mas nunca tudo nude, tudo nude somente nas unhas dos pés, acho lindo. Mas tem quem gosta e eu acho muito bonito para os outros, e você gosta? Então fica a dica, a cor de esmalte para o verão é o nude, está super em alta, vejam algumas opções. Beijos!






Comentários