Batom Mac Captive - Resenha


Há muito, mas muito tempo mesmo estava desejando esse batom, eu olhava pra ele, namorava...namorava, e ele olhava pra mim e sempre dizia
: temos tudo a ver um com o outro menina...kkkk. Bom pessoas finalmente eu decidi comprá-lo, o negócio é que eu pensava que ele seria um batom muito discreto, e eu não gosto de batons que passam desapercebidos, gosto de batons que aparecem mesmo nos lábios, e o que me encantou no captive foi justamente isso, o fato dele ser um batom com uma cor muito linda, um ameixa meio rosado, ele é perfeito pra ser usado tanto de dia como á noite.






 O acabamento dele é satin, é um acabamento de cor intensa mas suave, é acetinado e semi opaco, ele é perfeito na minha opinião, eu amo batons que são meio ermo nessa questão de cor, é um batom versátil, pode ser usado em qualquer ocasião, e fica lindo em qualquer tom de pele, aposte no captive, não irá se arrepender. Quanto a qualidade e duração eu não preciso nem mencionar né, vocês já sabem que os batons da Mac são top. Beijos!


Comentários