Óleo de Argan - Porque não perdeu a majestade?


Lá se vão uns 4 anos que o óleo de argan surgiu, e nesse período a concorrência aumentou e muito, surgiram algumas novidades como o óleo de ojon, de buriti e os super óleos, que são os que possuem 5, 8 ou até 10 benefícios pros cabelos, e também ressurgiu
os que nossas vovós usaram muito e até então não eram muito usados por essa nova geração ou não eram tão badalados, como por exemplo o óleo de coco, de abacate e oliva. Cada um tem seus benefícios para nossos cabelos e são excelentes, mas como eu disse no título desse post o óleo de argan não perdeu a majestade ou o trono na minha opinião, é um produto completo, eu acho incrível o tipo de hidratação que esse óleo faz nos fios, ficam muito sedosos, brilhantes e muito, mas muitos cheirosos mesmo, vocês com certeza já conhecem ou já ouviram falar desse cheiro do óleo de argan, que é algo incomum, quase divino.
Preparando a hidratação com o óleo de argan

Pra mim é o melhor entre todos, em 2º lugar vem o de coco, como costumo usar o argan nos meus cabelos? Bom quando faço hidratação, uso ele em três etapas: (1º) uso uma colherinha em 3 colheres de sopa de creme de hidratação, é o suficiente porque é um óleo muito poderoso, (2º) misturo umas gotinhas dele com leave-in, ele serve como protetor térmico também, (3º) depois que o cabelo seca eu passo mais algumas gotinhas como um sérum, ele ajuda soltar e modelar os cachos, além de dar ainda mais brilho aos fios, o resultado é perfeito, fica a dica.

Produtos Usados / Cabelos brilhantes e muito sedosos

Comentários