Creme de Hidratação L'oreal Elseve Óleo Extraordinário -- Resenha


Bom pessoal deixa eu contar pra vocês como eu testei esse creme, eu não usei ele pra recuperação do meu cabelo, meu cabelo está um cabelo normal, usei apenas para mantê-lo hidratado mesmo, esse
creme é um creme para aquelas hidratações rápidas sabe, aquelas de 3 a 5 minutinhos. Mas fiquei com o creme 10 minutos na touca plástica e enxaguei, coloquei um pouco do óleo extraordinário com o creme e usei depois também do cabelo seco, para soltar e modelar os cachos. A muito tempo eu estava querendo usar essa máscara e gostei muito do resultado, meus cabelos ficaram bem soltinhos e com muito brilho. Ela é bem cremosa, ótima de espalhar no cabelo, ela tem uma cor bonita, e tem uns leves brilhinhos, não sei se vocês verão na foto, só o cheiro que é o mesmo do óleo e eu não gosto.
Na minha opinião é uma máscara apenas para manutenção caseira mesmo, não é uma máscara que eu indicaria para uma hidratação mais profunda, mas se você quer apenas manter seus cabelos hidratados é um bom investimento, usada com o óleo então fica perfeita.

Comentários