Maquiagens Any Color - Você conhece?


Conheço e uso muitas dessas chamadas marcas populares de maquiagens, como Jasmyne, Tango, Fenzza, Luisance, Macrilan e muitas outras, mas sempre teve um detalhe e outro que não me deixava satisfeita, detalhes como o cheiro, gosto
, pigmentação, duração, textura e as embalagens. Eu tinha um projeto já há algum tempo de abrir uma loja virtual e trabalhar com uma dessas marcas chamadas populares, mas primeiro eu tinha que gostar, pra depois indicar o produto para os clientes, então foi aí que conheci os produtos dessa marca Any Color cosméticos.

É uma marca popular como as outras, mas tem detalhes que a destacam, como o fato de seus produtos não terem cheiro ou gosto forte, a textura das maquiagens são ótimas, as sombras, blush e pó não esfarelam, a pigmentação é muito boa, os batons são muito bons, tem cores lindas. Acho que algumas coisas podem melhorar na marca, como as opções dos tons de base líquida e pó compacto que poderiam ser bem maiores, mas acho que com o tempo a tendência é melhorar.

  Mas o que mais me chamou atenção foram as embalagens da Any Color, são lindas, muito caprichadas, são resistentes e bem atraentes, por isso depois de muito pesquisar e experimentar essas marcas, escolhi a Any Color, uso, vendo em minha loja e super recomendo.

Comentários