7 coisas que não gosto no Beleza Natural.


Alô pessoal, quem me acompanha nas redes sociais, principalmente no youtube sabe que já tem quase um ano que faço meus cabelos no Beleza Natural e que estou muito feliz com meus cachos. Mas apesar disso tem coisas que acontece no Beleza Natural que eu não gosto, e não escondo, falo pra eles, mas infelizmente as coisas continuam acontecendo, falo meninas me baseando
na minha experiência pessoal vivida na unidade do Beleza Natural em Campos dos Goytacazes, não estou generalizando, ainda não fiz meus cabelos em outra unidade. vejam quais são essas coisas e se já aconteceu com você...

1ª- A pontualidade... á partir da 3ª vez que fiz meu cabelo, devido a grande concentração de meninas, e também de caravanas, passei a marcar horário vip, pois é...mas acontece que sempre há um atraso, eu sempre fico esperando, quando não é na divisão do cabelo é na espera pra passar o super relaxante. Da última vez contei, e esperei em média 7 minutos pra divisão e 10 minutos para passar o relaxamento.

2ª- A finalização... das cinco vezes que fiz meus cabelos no BN até agora apenas uma vez ele ficou bonito após a finalização, que é quando você acaba a hidratação e vai pra frente do espelho para que as meninas possam passar o creme e modelar seus cachos, acho as meninas com muito má vontade nessa hora, encharcam muito o cabelo com creme e não sabem modelar os cabelos com as mãos, é um desastre.

3ª - O apelo para a compra de produtos... sempre fazem isso e com todo mundo, perguntam qual o produto que você usou da última vez, aí falam que seu cabelo continua ressecado e que o certo seria você testar uma nova linha ou usar várias linhas juntas...odeio isso, sou profissional e percebo que as meninas leigas ficam perdidas e acabam levando mais e mais produtos.

4ª - Os produtos do Beleza Natural são os melhores... não concordo, são bons produtos, sei que foram desenvolvidos para tratar os cabelos com o super relaxante, mas não são os melhores e nem os únicos, tem linhas excelentes no mercado, tanto profissionais como caseiras que tratam muito bem dos cabelos com o super relaxante, principalmente quem é profissional sabe disso.

5ª - O mistério da coloração...essa me irrita muito, porque não falam abertamente o tipo de coloração que é compatível com o super relaxante? Simples né, você pergunta e fica aquele mistério no ar, falam para as meninas que com hena ou com a Dedicace pode mas enchem as meninas de dúvidas tipo: ah porque você passando em casa pode fazer alguma coisa errada e prejudicar o cabelo...porque aqui fazemos e depois com nossa hidratação especial o resultado é bem melhor que o de casa..afff, que coisa mais chata, tudo isso falam pra nos induzir a colorir o cabelo somente lá.

6ª- Inutilidade do cartão amigas do Beleza...pra que realmente serve esse cartão meninas, me dizem por favor? Até hoje não ganhei desconto algum com ele, só ganha se comprar um kit ou mais coisas, toda vez que faço o cabelo me pedem ele, mas na verdade não serve pra nada. Me deram um desconto com ele no meu mês de aniversário, sabem de quanto? Pasme 5%, ridículo né.

7ª - O cheiro dos produtos...essa é uma coisa que eu não entendo, porque eles não melhoram o cheiro dos produtos do BN, fico admirada porque são produtos desenvolvidos por uma mulher, a Zica, que é super vaidosa, acho o cheiro dos cremes de pentear ruim, o cheiro dos cremes da nova linha melhorou um pouco, mas poderia ser melhor.

Comentários

  1. Concordo com vc, em todos os itens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Aparecida infelizmente é a realidade da maioria das unidades do BN. bjoss

      Excluir

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.