Maquiagem Impala - Vale a pena comprar?



Eu sinceramente acho que vale a pena comprar dependendo dos seus objetivos para essa linha de maquiagem, eu comprei 3 produtos da linha para experimentar, produtos considerados básicos de uma maquiagem, são eles 1 batom, uma base e uma máscara para cílios. Fiz essa resenha para dizer o que achei, baseado em minha experiência de uso pessoal dos produtos, e espero que ela possa ajudar a quem desejar comprar um produto da marca também.

Sobre a embalagem:  Eu amei a embalagem, tanto a externa como a embalagem do produto, a externa é preta e as letras das informações do produto são prata, o papelão é super resistente e levemente aveludado, muito chique, nota 10.

 Quanto a embalagem dos produtos são ótimas também, a do batom é bem resistente, é de plástico revestida de metal, a da base facial também ´tem a tampa e o pump do mesmo material com vidro. A da máscara para cílios é toda em metal e é muito linda, a minha é na cor marrom, e a embalagem veio em um tom marrom acobreado muito lindo.


Sobre a qualidade: A base líquida tem uma textura cremosa, não tem cheiro, tem uma cobertura média, pra cobrir bem as imperfeições são necessárias 2 camadas, a pele fica sequinha, gostei muito. O batom não me agradou, as cores deixam muito a desejar, tem pouca variedade, a pigmentação não é boa, pra cor aparecer é preciso ficar passando...passando e passando, isso é péssimo, ele não tem cheiro e as cores não são fiéis ao mostruário de fotos. Já a máscara assim como a base eu gostei muito, tem uma ótima pigmentação e textura, deixa os cílios leves, não gruda e o efeito dela é mais pra alongar do que dar volume, é um bom produto.

Custo benefício: Essa linha tem um preço equivalente a linha intense de O Boticário, se você quer comprar esses produtos de maquiagem da impala pra uso pessoal, é um bom negócio, agora se for pra uso profissional eu não aconselho, agora conheça, compre, use ou experimente pelo menos um produto da linha para que você tire suas próprias conclusões.

Comentários

  1. Anônimo18/2/14

    Engraçado,depois que li a resenha da Heidi no belezanamedida.com falando dos batons da Impala fiquei curiosa. Consegui comprar o uva. Gostei muito da pigmentação, achei sensacional pq não precisa ficar esfregando igual vc falou; Será que o que vc comprou foi com algum problema de lote?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.