Batom matte - paixão mundial


A textura e a cor mate nos batons veio pra ficar definitivamente em nossas bocas e corações, falo isso porque observo o frisson que esse tipo de produto tem causado na grande maioria das mulheres desde que foi lançado, inclusive em mim, sou apaixonada por batom mate, são meus preferidos.Andei experimentando algumas marcas e constatei que nem todas são fiéis a proposta desse tipo de batom, conversei com uma vendedora de uma determinada marca e ela disse que o batom da marca que ela vendia não era tão sequinho como deve ser o verdadeiro batom mate porque assim evitaria o ressecamento dos lábios das clientes...ora isso não é verdade, no batom mate são retirados apenas as substâncias que dão o brilho ao produto, as demais que hidratam e que protegem os lábios permanecem. Algumas mulheres reclamam que não gostam desse tipo de batom porque acham que ele resseca os lábios, isso não é verdade, concordo que esse brilho retirado do batom ativa melhor os componentes hidratantes do batom, mas na maioria das vezes o problema está com os seus lábios, muitas mulheres tem problema de ressecamento e descamação nos lábios, aí realmente usar batom mate com os lábios assim fica muito feio, por ele ser opaco acentua ainda mais esses problemas, sendo assim, confira algumas dicas de ouro para usar corretamente o batom mate e ficar com um bocão:

  • Hidrate constantemente seus lábios
  • Esfolie seus lábios umas 2 vezes por semana durante um minutinho com esfoliante labial ou facial mesmo
  • Batom mate não é recomendado para lábios extremamente finos, faz os lábios parecerem ainda menores
  • Sempre passar um hidratante labial antes da aplicação, retirar o excesso e aí passar o batom mate

Como eu disse batons mate são meus preferidos, acho que eles valorizam minha boca, por isso quero apresentar para vocês os meus queridinhos, e também indicá-los para vocês, porque não, as cores estão apresentadas da esquerda para direita, espero que gostem.






Comentários

  1. Olá Cátia, meu nome é Suéllen, gostaria de dizer que sou sua fã. Sou administradora formada, mas amo a área da beleza e este mês vou retomar meu curso de cabeleireira, tenho um blog que comecei a pouco tempo, você poderia me dar algumas dicas para ficar lindão = o seu? Amo seu trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Catia,
    Querida, você está cumprindo tudo corretamente para nossa parceria, logomarca oficial e carteirinha de membro oficial, não precisa de preencher o formulário. Gostariamos de te convidar para participar do nosso grupo de divulgaçao no facebook.
    Fique com Deus!
    Siglea e Márcia
    Blogueiras Unidas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.