Rersenha: Demaquilante Sephora Waterproof


,c


Olha esse demaquilante é o melhor que eu já usei até agora meninas, sério, ele é muito bom, é um demaquilante á prova d'água, ou seja, tira facilmente até maquiagens á prova d'água. Ele foi desenvolvido especialmente para a área dos olhos, pra quem tem olhos sensíveis ou usa lente, ele é super indicado. É bifásico, mas sua oleosidade praticamente desaparece quando é agitado antes de usar, o líquido e o óleo se incorporam perfeitamente formando um líquido muito suave e hidratante cumprindo perfeitamente a sua função principal que é a de remover perfeitamente a maquiagem dos olhos que é mais pesada. Esse demaquilante é vendido em embalagens de 50 e 125 ml, achei ele barato pro tamanho da eficiência dele. Outro ponto forte desse produto é o rendimento dele, rende muito, eu apenas com um pouco do produto em um disco de algodão tiro a maquiagem dos dois olhos, Abraço a todos!!

Comentários

  1. vim retribuir sua visita e amei suas dicas... bjkas

    ResponderExcluir
  2. Ola Catita, venho te avisar que te tagueei la no meu blog. Ficaria muito feliz se você respondesse. Link da tag: http://www.abafaedesencana.com/search?updated-max=2013-03-25T01:19:00%2B01:00
    Eu comprei esse demaquilante da Sephora! Quer saber eu agora aderi ao óleo da Johnson, aquele dos bebes.... Não aguento mais comprar demaquilantes. Os que são aguados pouco saem a maquiagem, e fica tudo uma nhaca, e os que saem bem são oleosos, se a minha pele já é oleosa, óleo por óleo fico com o da Johnson , até porque é mais barato... Bjao e muito, mas muito sucesso. Elisa do ABAFA E DESENCANA

    ResponderExcluir
  3. Oi Catia, vim agradecer por sua visita (:
    não uso muito demaquilante, na verdade uso água com sabão e depois um leite de rosas :}
    bjs

    Coruja Essência

    ResponderExcluir
  4. aah, obrigada por seu comentário viu, ja estou te seguindo! :D ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.