Coque - É O Penteado Coringa.



Escolhendo um coque como penteado, independente da ocasião, você pode ter certeza que a escolha foi a certa, o coque é considerado no mundo fashion o penteado coringa. Se você tem dúvidas na hora de escolher seu penteado por causa de sua altura, peso ou mesmo cor de roupa, não tenha dúvida, pra não errar escolha o coque, ele é um penteado universal, todas as mulheres podem usar, tanto que é o penteado oficial das passarelas, é o mais  usado pelos grandes estilista, e  também por  cantoras e atrizes de hollywood. O coque também é o penteado "Real", ele é o penteado preferido das princesas no cinema e na vida real, no cinema quem não se lembra de Audrey Hepburn no filme A Princesa e o Plebeu, de 1953,  a  princesa Mia foi vivida por Anne Hathaway, Cinderela,  A princesa e o sapo... na vida real 90% das princesas se casaram de coque. Sendo assim na dúvida ou certeza escolha o coque, é o penteado mais clássico , tradicional  e elegante entre todos, não tem como errar usando coque, pode apostar.










Comentários

  1. Realmente o coque é muito chique amei.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15/2/13

    Olá, Catia querida!! como foi seu feriadao? espero que tenha sido tudo de bom!!!

    Respondendo a sua perguntinha, essa minha maquina lava bem sim panelas, mas confesso que utensilhos feitos em aluminio ela deixa tudo escuro, mas panelas em inox fica brilhando.

    Poxa, agora que eu vi que és cabeleleira, que sorte a minha ter uma amiga cabeleleira, rsrsrsr... eu queria ate lhe fazer uma perguntinha , meus cabelos eu havia pintado com aquela tinta sem amonia da natucor, pintei de castanho escuro fazem dois anos atras, agora quis renovar mudando a cor dos cabelos para castanho bem claro, comprei a mesma tinta sendo que loiro claro , mas nao clareou em nada os cabelos. Nao queria ir ao salao queria poder fazer em casa. Teria algua tinta pra me indicar pra que os meus cabelos ficassem castanhos medios? pq cansei de ter os cabelos muito escuros, na verdade eles ficaram preto e sou muuuuuuito branquinha e tenho achado ultimamente que fica muito pesado o meu visual ( pq nao pensei nisso antes? rsrsrrs...) Se puderes me ajudar, serei muuuito grata!

    tenhas um maravilhoso fds!

    Bjim!

    Cris.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.