Ele é um Mega Cabeleireiro...


Vocês assim como eu gostam de ver cabelos bonitos e bem tratados, não é verdade? Eu amo, mas sempre que observamos belas madeixas queremos uma igual e queremos sempre principalmente saber quem as fez. Atualmente não se fala em outra coisa senão  nos cabelos das atrizes da novela das oito da rede globo, e realmente, eu que não sou noveleira corri para ver e constatei que é verdade oque a mulherada anda comentando, os cabelos das atrizes dessa novela estão escandalosamente lindos, lindos demais, não tem como passar desapercebidos. E aí eu pensei: dessa vez o Flávio Priscott se superou, ele esta cada vez melhor, vocês o conhece? Ele é um dos cabeleireiros das  famosas atrizes  globais, ele é o responsável pelos trabalhos de Megahair, pra mim é o melhor do país, quem não ficou de boca aberta com as madeixas de Christiane Torloni na Novela Fina Estampa?

Eu fiquei, e esse cabeleireiro sempre esta nos surpreendendo, desde 1995 é ele que vem causando essa verdadeira revolução nos cabelos das atrizes globais, e isso é claro tem influenciado também de maneira positiva as expectadoras, nós que ficamos do lado de cá da telinha.
Uma das coisas que também  impressiona   no trabalho que ele faz nos cabelos dessas atrizes, são as   maravilhosas   tonalidades,  nuances e  cortes, tudo cai como uma luva para os personagens que elas interpretam.
O segredo do sucesso? Flávio Priscott sempre diz que "a  dedicação ao trabalho é tudo, devemos pensar no dinheiro depois, primeiro devemos pensar em nos aperfeiçoar para dar o melhor para nossos clientes, e aí  depois pensar em cobrar muito",  perfeito esse pensamento dele. Infelizmente não temos muitos profissionais como esse no mercado, mas se você se animou a fazer megahair procure um bom profissional, como disse em entrevista  o próprio Flávio, o megahair perfeito fica invisível a olhos nus, passa a fazer parte de você, de  sua personalidade e jamais irá causar algum tipo de prejuízo aos seus cabelos.












Site de Flávio Priscott: http://www.flaviopriscott.com.br/

Comentários

  1. SHOW DE BOLA,O CARA É UM LUXOOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Cátia, é um prazer conhecer seu cantinho, adorei e já estou seguindo.Bjs

    www.lrbijoartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Cátia!
    Vim retribuir a visita e conhecer seu cantinho...
    Obrigada pelos elogios!! :)
    Um ótimo final de semana para você!!
    beijinhos
    bellasunhasecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. adorei o seu blog , estou seguindo :)
    aguardo uma visitinha sua . bjs
    http://muitomaisquemoda.blogspot.it/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário.